quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



                                               Painel feito pela Vânia e por mim...
                                                          Lembrancinha do dia das Mães...
                                             Para meu filho...um conjunto de croche....


                                             Algo diferente para brincar com as crianças do MG2
                                             Uma amostra de um tapete que fiz...
                                               1ª tentativa de uma toalhinha
                                              Meu conjunto ainda inacabado...
                                                Minha amostra do tapete meia Lua...
                                               Para o Proj. Contos de Fadas...A historia que as crianças mais gostaram...
                                            minha fofura com resto de linha
                                                            Uma toalhinha linda...  
                                                    1º pano dos 7 da semaninha de ponto cruz...
                                             Semaninha de ponto cruz....
                                            Domino para brincar com as crianças...
                                             Dominó das cores...

placas com diversas imagens...

                                           Avental da Chapeuzinho vermelho...



Avental dos 3 porquinhos...

                                          Meu pudim...que desenformou certinho...
                                              Um quebra-cabeça de um cachorro...
                                            Minhas tralhas da sala.....


                                                 Lembrancinha dia das crianças... I
                                               Lembrancinha dia das crianças...II






                                            Brinquedos para diversão....



                                                 
Um pouco do fiz durante o ano de 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...bjs